Tô Ligado

Árvore esconde sinalização de trânsito em via movimentada em Santa Rita do Araguaia

Situação tem preocupado morador da localidade

Uma internauta flagrou uma cena inusitada em Santa Rita do Araguaia (GO). Uma placa de trânsito praticamente escondida por galhos de uma árvore em uma das principais via de acesso na área urbana da cidade, a Rua Caetano Luiz de Oliveira, esquina com a Avenida José Manoel Vilela. A situação deixa os motoristas em situação de risco. Com a visibilidade obstruída um morador da localidade já presenciou situações que quase resultaram em acidente de trânsito.

Em outro ponto de visão, placa fica totalmente escondida dos motoristas

A falta de visibilidade a sinalização vertical está relacionada à falta de poda de uma árvore. O Código de Trânsito Brasileiro exige que a sinalização esteja sempre visível, mas a determinação não vem sendo respeitada. O acesso visual à sinalização é de responsabilidade da prefeitura.

Preocupado com as constantes situações de risco de acidentes na localidade, um morador da localidade enviou imagens à plataforma interativa ‘Tô Ligado’. Ele, que pediu para não ser identificado, está preocupado com a situação e pede providências para garantir a ideal condição de visibilidade a sinalização.

O morador também se queixou dos buracos na Rua Caetano Luiz de Oliveira.

Tem problemas no seu bairro e quer denunciar? Tem sugestão de pauta? Tem ações próximas a você que merecem destaque? Tem fotos de belezas naturais da sua cidade que você quer divulgar? Envie para a ferramenta interativa com você ‘To Ligado’ através do e-mail: contatoaia3@gmail.com ou pelo WhatsApp (66) 9 8100-4533.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar