Notícias » AÇÃO POLICIAL

Autor de furtos e roubo a idoso é preso em Alto Garças

Assessoria | PJC-MT
3 de outubro de 2017, 15h10

Um jovem autor de vários furtos e um roubo na cidade do Alto Garças (357 km ao Sul) foi preso, após ter o mandado de prisão temporária representado pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (2). O suspeito, Bruno Medeiros dos Santos, 19, foi localizado pela Polícia Militar da cidade, depois de representação da prisão pela Polícia Civil.

Conforme o delegado de polícia de Alto Garças, Jose Mauro Dias de Souza, o jovem é contumaz em delitos de furto e, recentemente ao sair da prisão, cometeu um roubo à uma residência, no dia 23 de setembro. Na ocasião, Bruno Medeiro rendeu um senhor de 68 anos e, depois de o agredir fisicamente, fugiu correndo levando um aparelho celular.

“Após essa conduta, o criminoso passou a se esconder em uma mata e, retornava para casa apenas à noite. Para evitar práticas de novos delitos, a Polícia Civil representou pelo mandado de prisão de Bruno Medeiros, que foi detido guarnição da Polícia Militar”, disse o delegado de polícia.

Nos próximos dias o inquérito policial que investiga o roubo, será encaminhado para Justiça, representando pelo pedido de prisão preventiva, para que o indiciado responda ao processo preso, completou o delegado José Mauro Dias de Souza.

Foto capa: ilustração




%d blogueiros gostam disto: