Notícias » INFRAESTRUTURA

Avenida Santa Rita é recuperada após um ano e meio de espera

Da Redação
20 de outubro de 2017, 09h10

Trabalho foi executado esta quarta-feira. Ação de tapa buracos deve se estender para outras ruas e avenidas, garante prefeitura

Alvo de constantes reclamações por parte dos moradores, a Avenida Santa Rita, área central do município de Santa Rita do Araguaia, foi recuperada após mais de um ano e meio. A obra foi executada pela prefeitura da cidade, por meio Secretaria de Transporte, Obras e Limpeza Urbana, em parceria com a Saneago.

Neste período, muitos moradores ficaram até impossibilitados de entrar com o veículo nas residências. Os danos no pavimento foram provocados por conta de obras de reparos na rede de captação de água realizadas pela empresa Saneago.

“Essa  foi uma ‘herança’ que recebemos ao assumir a gestão e que estamos concluindo os reparos das ruas que foram danificadas. Queremos agradecer a compreensão da população”, disse Vandro Lorenzi, secretário de Transporte, Obras e Limpeza Urbana de Santa Rita do Araguaia.

Segundo o secretário, o trabalho de recuperação de ruas deve se estender a outras ruas e avenidas com a execução de um tapa-buracos. “Já providenciamos o material. Montamos um cronograma e acreditamos que em uma ou duas semanas executamos esse trabalho”, garante.

Fotos: Assessoria de Imprensa




%d blogueiros gostam disto: