Notícias » AÇÃO FRUSTRADA

Câmera de segurança flagra tentativa de roubo a lotérica em Santa Rita do Araguaia

Da Redação
7 de dezembro de 2017, 08h12

A lotérica em Santa Rita do Araguaia (GO) foi alvo de uma tentativa de roubo nesta quarta-feira (06/12), por volta das 17h30min (horário de Brasília). Uma câmera de segurança registrou a ação praticada por dois homens. Um deles estava armado. Segundo a Polícia Militar da cidade, os assaltantes não conseguiram levar nada.

Câmeras de segurança mostraram toda ação no final da tarde desta quarta-feira em Santa Rita do Araguaia

Pelas imagens, é possível verificar que os suspeitos passaram em frente a lotérica e somente depois resolveram entrar. Eles chegaram a pé e anunciaram o roubo. A ação, porém, foi frustrada. Pelas imagens é possível verificar que um cliente da lotérica reagiu e chegou a ser agredido com socos nas costas enquanto fugia da tentativa de roubo. Ela correu e conseguiu entrar em um portão de um comércio ao lado da lotérica. Um disparo foi efetuado, mas ninguém ficou ferido.

Após a tentativa de roubo, os dois suspeitos fugiram correndo por uma rua lateral a lotérica. Populares informaram que um veículo Fiat Pálio branco deu suporte a dupla. A ação chamou a atenção de quem passava na Avenida Walquir Vieira de Rezende (BR-364).

Policiais militares e civis de Santa Rita do Araguaia e Alto Araguaia fizeram buscas na região e encontraram o carro abandonado no Bairro Demellas, na cidade mato-grossense. Através do sistema de checagem, a polícia chegou a proprietária do veículo e posteriormente a pessoa a qual o mesmo foi repassado. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Alto Araguaia. A tentativa de roubo segue sob investigação.




%d blogueiros gostam disto: