Notícias » TRAGÉDIA

Casal de empresários de Alto Araguaia morrem após acidente na BR-364

Da Redação
9 de agosto de 2017, 15h08

Empresário Jerominho e a esposa Lorena

Um acidente entre uma caminhonete SW4 e um caminhão 113 vitimou o casal de empresários araguaiense Jerônimo Gabriel Rodrigues, o Jerominho, 55 anos, proprietário do Posto Número 01, e sua esposa, a contadora Lorena Gouveia, 50 anos. O acidente ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (09/08) na BR-364, pouco à frente do trevo que dá acesso ao município de Portelândia, 32 km de Mineiros (GO).

O acidente, segundo informações, ocorreu depois que o caminhão 113 convergiu da BR-364 para entrar em uma estrada vicinal e foi atingido pela caminhonete, que seguia sentido Alto Araguaia (MT) a Goiânia.

Além do empresário e da esposa, na caminhonete estava uma terceira pessoa, a funcionária pública Raquel Rezende, moradora de Santa Rita do Araguaia. Ela e a esposa do empresário foram socorridas e levadas para uma Unidade de Pronto Atendimento em Mineiros (UPA). Embora socorrida, Lorena Gouveia não resistiu aos ferimentos. O empresário ficou preso entre as ferragens e morreu no local. A servidora pública ficou ferida sem gravidade.

Com o impacto a frente da caminhonete ficou totalmente destruída. Jerominho era empresário bastante conhecido no ramo de postos de combustíveis em Alto Araguaia e em toda região. A contadora Lorena era também integrante do Rotary Club de Alto Araguaia e Santa Rita do Araguaia. Foi presidente da Casa da Amizade entre 2016/2017. A tragédia gerou grande comoção na cidade. Nas redes sociais várias foram as mensagens de despedida e de apoio a família do casal.

O velório acontece da sede do Rotary Club, na Avenida Carlos Hugueney em Alto Araguaia. O sepultamento está previsto para às 17h (horário de Brasília).

O acidente ocorreu um pouco à frente do trevo que dá acesso ao município de Portelândia, 32 km de Mineiros (GO)