Notícias » AÇÃO POLICIAL

Criminoso com cinco mandados é preso em Santa Rita do Araguaia com mais de R$ 17 mil

Assessoria | PJC-MT
28 de novembro de 2017, 10h11

Com cinco mandados de prisão em aberto, Fernando Carlos de Oliveira Souza, 34, conhecido por ‘Azulão’, foi preso em Santa Rita do Araguaia, Estado de Goiás, em ação integrada da Polícia Militar de Goiás com as Polícias Militar e Civil do Estado de Mato Grosso. A prisão foi efetuada na tarde de segunda-feira (27).

Segundo a polícia, uma arma, munições, dois veículos e drogas foram encontrados na casa do homem (Foto: polícia)

O criminoso era procurado por crimes de homicídio e tráfico de drogas, cometidos em Rondonópolis (212 km ao Sul). No ato da prisão, ele foi flagrado com drogas, uma arma e dinheiro. Ele respondeu procedimento de flagrante por posse ilegal de drogas, arma de fogo e munições, e ainda uso de documento falso. Em sua casa, os policiais apreenderam uma pistola 380 municiada, dois veículos, porções de maconha e cerca de R$ 17 mil, em dinheiro.

A prisão decorreu de informações recebidas da Inteligência da Polícia Militar de Mato Grosso, que foram repassadas aos policiais Núcleo Investigativo Operacional da Polícia Civil de Alto Araguaia juntamente com Policiais Militares do 15º Batalhão da Polícia Militar do município.

Policiais das duas instituições iniciaram levantamentos e confirmaram que o foragido estava escondido em uma residência no Bairro Bela Vista, em Santa Rita do Araguaia/GO. Fernando usava documentos falsos e se apresentava com o nome Diogo.

Confirmadas as informações, os policiais, sob orientação do delegado, Fernando Fleury da Mota, e coordenação do Tenente Murilo, Sub Comando do 15º BPM de Alto Araguaia, entraram em contato com o 3º Pelotão de Polícia Militar de Santa Rita do Araguaia (GO), que efetuou a prisão do foragido.

O flagrante foi realizado na Delegacia de Polícia Civil de Mineiros (GO).




%d blogueiros gostam disto: