Notícias » RECONHECIMENTO

Delegado em Barra do Garças, araguaiense é apontado com um dos melhores delegados do Brasil

Da Redação
5 de dezembro de 2017, 14h12

O araguaiense Joaquim Leitão Júnior foi premiado, por meio do Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social, como um dos “Melhores Delegados de Polícia do Brasil em 2017”, na categoria jurídica. Filho de Carlinda Rodrigues Paniago e Joaquim Leilão, atualmente ele atua como delegado na delegacia de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças. Pela mesma categoria também foram destaques Elisangela Reghelin, delegada de Polícia Civil no Rio Grande do Sul, e Ricardo Herlon, delgado de Polícia Civil no Maranhão.

Joaquim Leitão Júnior atua como delegado na delegacia de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças

A escolha dos “Melhores Delegados de Polícia do Brasil” foi instituído este ano e integra a comemoração dos 10 anos do Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social. A finalidade é diferenciar e reconhecer, a partir de agora e ano após ano, os delegados que se destacarem nas atividades jurídica, investigação e de gestão, através da eficiência e qualidade dos serviços prestados.

A verificação do histórico do delegado é uma forma de valorizar ainda mais o desempenho deste profissional. A sociedade deseja conhecer os delegados que são dedicados à busca de melhoria da atividade jurídica e funcional, amparo imprescindível para minimizar os danos causados pelo alto índice de criminalidade que atinge o Brasil.

Os delegados que fazem parte do Hall dos “Melhores Delegados de Polícia do Brasil em 2017” foram e são avaliados por centenas de milhares de usuários e colaboradores que visitam o Portal Nacional dos Delegados e suas redes sociais. A metodologia aplicada para seleção incidiu em estudos nas mídias sociais, apontamentos de URLs, reputação, repercussão e resultados satisfatórios de serviços, votos coletivos, histórico de atividades positivas, produções funcionais, habilitações e qualificações oriundas de análises curriculares.

Currículo

O araguaiense Joaquim Leitão é graduado em Direito pelo Centro de Ensino Superior de Jataí. Especialista em Ciências Penais. Ex-assessor do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Atualmente é Delegado de Polícia da instituição Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso. É coautor de obra jurídica Concursos Públicos – Terminologias e Teorias Inusitadas e possui experiência na área de Direito, com ênfase na área acadêmica. Professor de Curso Preparatório para concursos público.

Foto: Divulgação/Ilustração Arquivo Pessoal




%d blogueiros gostam disto: