Tô Ligado

Esportistas pedem manutenção em campo ao lado no Ginásio Samitão em Alto Araguaia

Reclamação é quanto as pragas que estão tomando conta do gramado

Os praticantes do futebol utilizaram a plataforma interativa ‘Tô Ligado’ para fazer um apelo a prefeitura de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá), por meio do Departamento de Esportes e Lazer. Eles cobraram a manutenção do campo ao lado no Ginásio Poliesportivo Jerônimo Samita Maia, o Samitão.

Segundo os esportistas a situação está complicada. O gramado está tomado por pragas, muitas delas com espinhos. Alguns atletas já até se machucaram por conta da má conservação do campo. A situação, ressaltaram, tem comprometido a prática esportiva.

Situação do mato tomando conta das calçadas também preocupa esportivas que utilizam o campo

O mato também toma conta de toda extremidade do campo. Em muitos pontos a grama está morrendo. Nem mesmo as calçadas escapam, conforme mostram imagens encaminhadas à plataforma interativa ‘Tô Ligado’. Eles temem que animais peçonhentos apareçam na localidade por conta do mato alto.

“O campo aqui ao lado do Samitão está esquecido. Estamos jogando lá só que tem muitos espinhos no campo e o mato ao lado está muito alto”, escreveu a plataforma interativa ‘Tô Ligado’. O esportista pediu anonimato.

Em muitos pontos a grama está morrendo

Participe do ‘Tô Ligado’

Tem problemas no seu bairro e quer denunciar? Tem sugestão de pauta? Tem ações próximas a você que merecem destaque? Tem fotos de belezas naturais da sua cidade que você quer divulgar? Envie para a ferramenta interativa com você ‘To Ligado’ através do e-mail: contatoaia3@gmail.com ou pelo WhatsApp (66) 9 8100-4533.

Botão Voltar ao topo
Fechar