Tô Ligado » CAVALOS NO PARQUE

Frequentadores flagram cavalos pastando no Parque Ecológico em Alto Araguaia


4 de julho de 2017, 17h07

Frequentadores flagraram nesta segunda-feira (03/07) cavalos pastando livremente na área do Parque Ecológico Municipal Atanael Farias da Costa. As fotos, que viralizaram nas redes sociais, também ganharam espaço aqui na plataforma interativa ‘Tô Ligado’.

Flagra foi feito nesta segunda-feira no Parque Ecológico

“É uma pena ver o nosso belo parque virar pasto”, escreveu uma frequentadora em uma rede social. Além de reclamar da presença dos animais, ela também disse que os frequentadores estão sentindo falta das atividades que eram oferecidas no parque ecológico, visando incentivar a prática de exercícios e contribuir com a melhora da saúde e do bem-estar dos moradores da cidade.

No início do ano, a prefeitura de Alto Araguaia garantiu que ações de fiscalização e apreensão de animais de grande porte soltos em vias públicas seriam realizadas para evitar acidentes e doenças, além de preservar a vida do animal e a perturbação de sossego. Segundo a prefeitura, denúncias podem ser feitas através do telefone (66) 3481-2639.

Tem problemas no seu bairro e quer denunciar? Tem sugestão de pauta? Tem ações próximas a você que merecem destaque? Tem fotos de belezas naturais da sua cidade que você quer divulgar? Envie para a ferramenta interativa com você ‘To Ligado’ através do e-mail: contatoaia3@gmail.com ou pelo WhatsApp (66) 9 8100-4533.

 Tem alguma notícia para compartilhar? Acesse, curta e compartilhe assuntos na página do Grupo Cidade de Comunicação no Facebook.