Notícias » SANTA RITA DO ARAGUAIA

Governador em exercício de Goiás entrega obras em Santa Rita

DA REDAÇÃO
ASSESSORIA DE IMPRENSA 24 de outubro de 2015, 08h10

VICE GOVERNADOR DE GOIASO governador em exercício do Estado de Goiás, José Eliton (PSDB), estará no município de Santa Rita do Araguaia (GO) nesta terça-feira (27). A confirmação da visita foi feita pelo prefeito João Batista Gomes (PSDB). A expectativa é que diversas obras sejam entregues à população, em especial a inauguração, de forma oficial, do linhão e da subestação para ampliar o fornecimento de energia na cidade.

A chegada do governador em exercício ao município está prevista para às 08h (horário de Brasília). A cerimônia para entrega e lançamento de obras acontecerá em frente à prefeitura de Santa Rita do Araguaia.

De acordo com o prefeito João Batista ainda serão entregues 80 unidades habitacionais para famílias do município, uma ambulância para atendimento na área da saúde, cheques-reforma; lançamento da construção da praça do Conjunto Habitacional Morada do Sol; retomada da construção do Terminal Turístico e ampliação do sistema de armazenamento e distribuição de água da Saneago com previsão de investimentos na ordem de R$ 5 milhões.

O prefeito João Batista destacou a importância de todas as obras a serem entregues pelo governador em exercício. “Os Cheque Reforma são a prova da sensibilidade da nossa administração e do governo de Goiás em promover a melhoria da qualidade de vida das famílias santa-ritenses, proporcionando moradias mais dignas àquelas com menor poder aquisitivo. Isso é mais cidadania, com respeito total aos direitos dos cidadãos. Temos ainda essa ambulância para a saúde e novas obras para melhorar o abastecimento de água em Santa Rita do Araguaia. Nossas ações são feitas pensando no bem-estar na população”, disse o prefeito.

EXPECTATIVA

A maior expectativa do população é sem dúvida pela entrega das obras do linhão e da subestação de energia elétrica para garantir a independência elétrica do município.

O linhão de Santa Rita do Araguaia será interligado ao sistema de transmissão localizado nas proximidades da Serra da Urtiga, divisa entre Portelândia e Mineiros (GO). As obras compreenderam aproximadamente 47 km de rede até a subestação instalada no município.

“Lutamos muito para conseguir a energia desse linhão. Participamos de várias reuniões com o Governo do Estado, com a CELG e nosso esforço valeu a pena. Santa Rita do Araguaia terá a autonomia energética que tanto sonhou. Será um grande presente para nossa cidade que no último dia 12 de outubro comemorou 62 anos. O presente é para o povo de Santa Rita do Araguaia. E as novidades serão muitas. Contamos com a presença da população neste ato de entrega e lançamento de mais obras para nossa cidade que contará com a presença do vice-governador José Eliton”, comemora o prefeito. (foto: www.sed.go.gov.br/Wildes Barbosa).




%d blogueiros gostam disto: