Tô Ligado » RECLAMAÇÃO

‘Há três meses assim’, diz morador sobre buraco na Rua C no Bairro da Cohab


7 de novembro de 2017, 15h11

Cansado de ver um buraco aberto para reparos no sistema de distribuição de água, um morador do Bairro da Cohab recorreu à plataforma interativa ‘Tô Ligado’ para reclamar. A situação, segundo ele, ocorre na Rua C e pede providências por parte da prefeitura.

Local foi sinalização com pedra e galhos. Morador cobra reparos no pavimento

O buraco foi aberto, provavelmente, por uma equipe da Divisão de Água e Esgoto (Divaes) há cerca de três meses. Mesmo após a solução do vazamento na localidade o reparo no pavimento não foi feito. O morador reclama da situação.

“Queria fazer uma reclamação. É no Bairro da Cohab, na Rua C. Esse problema aqui na rua furaram o buraco para arrumar um cano de água e nunca mais arrumaram novamente. Está há três meses assim”, escreveu o morador. O local foi sinalizado com pedaços de blocos de restos de construção civil e um galho de árvore.

Tem problemas no seu bairro e quer denunciar? Tem sugestão de pauta? Tem ações próximas a você que merecem destaque? Tem fotos de belezas naturais da sua cidade que você quer divulgar? Envie para a ferramenta interativa com você ‘To Ligado’ através do e-mail: contatoaia3@gmail.com ou pelo WhatsApp (66) 9 8100-4533.




%d blogueiros gostam disto: