Notícias » CRIME

Homem mata mulher grávida de três meses com facada no pescoço em Alto Garças

Da Redação
4 de outubro de 2017, 11h10

Uma mulher de 43 anos grávida de três meses foi morta com uma facada no pescoço no município de Alto Garças (48 km de Alto Araguaia). O crime ocorreu na noite desta terça-feira (03/10). O marido dela é apontado como autor do crime. Ângela Maria Gonçalves dos Santos Silva foi assassinada no quarto da residência em que morava.

Crime chocou os moradores da cidade de Alto Garças

O suspeito do crime é o Alvacir R. M, 30 anos. Segundo informações da polícia, o casal teve um desentendimento há cerca de uma semana. O suspeito, inclusive, procurou a delegacia da cidade para prestar uma queixa contra a companheira.. As informações são de que ele entrou pela porta dos fundos, foi até a sala e agrediu a Maria Gonçalves. Em seguida a golpeou já dentro do quarto com facada no pescoço. Ela morreu no local e o suspeito fugiu logo em seguida.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realização de procedimentos que o caso requer. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas na tentativa de prender o suspeito, mas não o encontrou. O Serviço de Atendimento Móvel do Pronto Atendimento foi acionado, mas ao chegar no local a vítima já estava morta.

O corpo de Ângela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis. Ela deixa duas filhas, sendo uma de 17 e outra de 22 anos. Elas residem em Rondonópolis.

Os policiais militares Jesus e Valdanha e o policial civil Max Fábio atenderam a ocorrência. A Polícia Civil vai colher os depoimentos das testemunhas e investigar o caso na tentativa de localizar e prender o assassino. (Informações e foto: Suenir C. Martins – AltoGarças.com)