Notícias » CRIME

Jovem é assassinado a tiros na área central de Alto Araguaia

Da Redação
11 de agosto de 2017, 09h08

O jovem Paulo Wender Oliveira Luz, de 25 anos, foi morto a tiros no início da madrugada desta sexta-feira (11/08) no município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá). O crime ocorreu na Rua Jerônimo Samita Maia, área central da cidade, nas proximidades da Feira Livre. O caso agora está sob investigação da Polícia Judiciária Civil.

Segundo informações da Polícia Civil, um homem se aproximou da vítima em um veículo Pálio branco e atirou. Após o crime, o veículo saiu em alta velocidade tomando rumo ignorando. Paulo Wender foi alvejado com cerca de três disparos, provavelmente revólver. A Polícia Militar, a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para atender a ocorrência, que entrou para as estatísticas de homicídios em Alto Araguaia.

A onda de violência tem tirado a tranquilidade dos moradores da pequena cidade com pouco mais de 17 mil habitantes. Do início do ano até agora foram sete assassinatos em Alto Araguaia. De acordo com um policial civil, Wender Oliveira Luz estava no município há poucos dias. O corpo será transladado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis para exame de necropsia.