Notícias » SOLIDARIEDADE

Leilão Direito de Viver será realizado em Santa Rita para ajudar Hospital do Câncer de Barretos

Da Redação
21 de novembro de 2017, 09h11

O Leilão Direito de Viver ocorrerá no dia 17 de dezembro, a partir das 08h (horário de Brasília), no recinto de leilões do Sindicato Rural Manoel Rocha no município de Santa Rita do Araguaia (Sudoeste de Goiás). A iniciativa ajudará o Hospital de Câncer de Barretos (SP).

Leilão Direito de Viver será no próximo dia 17 de dezembro no recinto de leilões do Sindicato Rural de Santa Rita do Araguaia

O anúncio foi feito pela coordenação no município goiano, tendo à frente o pecuarista Agnaldo Farias e demais parceiros. Segundo ele, o Leilão Direito de Viver seguirá a mesma linha idealizada em outros municípios e localidades, onde a população e toda comissão unem forças para a realização do evento. A expectativa para 2017 é de abranger um público de cerca de mil pessoas no recinto de leilões no Sindicato Rural de Santa Rita do Araguaia.

As cartelas do bingo com dois veículos e outros prêmios já estão sendo comercializadas a R$ 25,00 e o almoço no dia 17 é vendido a R$ 10,00 por pessoa. Os moradores de Alto Araguaia e Santa Rita do Araguaia que queiram fazer doações para a realização do evento podem procurar a coordenação.

O Hospital do Câncer de Barretos é uma instituição hospitalar, que presta assistência médica gratuita para pacientes de todos os pontos do Brasil. Segundo Seu Agnaldo, somente entre Alto Araguaia e Santa Rita são atendidos cerca de 600 pacientes acometidos pelo câncer. O Hospital do Câncer de Barretos é a instituição mais completa no combate ao câncer da América Latina. São mais de 4 mil atendimentos 100% gratuitos por dia.

Segundo a organização, graças à credibilidade do nome do Hospital do Câncer, a população de Alto Araguaia, Santa Rita do Araguaia e região se sensibiliza com campanha. Muitas pessoas, inclusive, estão fazendo doações para contribuir com o Leilão Direito de Viver. Sobre o leilão, a coordenação informou que foi montada uma equipe que percorrerá propriedades rurais nas duas cidades para recolher as doações que serão leiloadas no próximo dia 17 de dezembro.

“Agradecemos a todos os doadores, ao comércio de forma geral e as pessoas que tem nos ajudado. Estamos organizando esse leilão para contribuir com esta importante instituição que presta atendimento 100% gratuito para a população. Então nosso apelo é para que os moradores venham e tragam seus amigos para este ato de solidariedade em favor da vida”, destacou o coordenador Agnaldo Farias.

Para outras informações sobre o Leilão Direito de Viver em prol do Hospital de Câncer de Barretos entrar em contato com Seu Agnaldo por meio dos telefones (66) 9 9933-4315 e 9 9697-3278.




%d blogueiros gostam disto: