Tô Ligado » ORNAMENTAÇÃO

Morador revela preocupação com plantas do canteiro central em Alto Araguaia


26 de setembro de 2017, 11h09

A proximidade do período de chuvas na região está sendo comemorado pelos moradores. E os motivos são os mais diversos: melhora da umidade relativa do ar, o fim das queimadas e da fumaça, e a garantia do início da safra de grãos 2017/2018. Mas na área central de Alto Araguaia moradores fizeram outra observação que tem passado despercebido.

Morador acredita que com início do período chuvoso as plantas e a grama voltem a ficar verdes novamente

As chuvas também vão garantir que as plantas do canteiro central fiquem verdes novamente. A situação foi revelada por um morador da área central da cidade. Ele encaminhou uma imagem a plataforma interativa ‘Tô Ligado’ que evidencia plantas ornamentais e a grama do canteiro central secas.

A situação revela que há um bom tempo não são molhadas, um descuido da prefeitura em relação ao aspecto urbanístico da cidade. Com as chuvas, reforçou o morador, a esperança é que as plantas e a grama voltem a ficar verdes novamente.

Tem problemas no seu bairro e quer denunciar? Tem sugestão de pauta? Tem ações próximas a você que merecem destaque? Tem fotos de belezas naturais da sua cidade que você quer divulgar? Envie para a ferramenta interativa com você ‘To Ligado’ através do e-mail: contatoaia3@gmail.com ou pelo WhatsApp (66) 9 8100-4533.