Tô Ligado » NO ESCURO

Moradora do Bela Vista reclama da falta de iluminação pública em Santa Rita


21 de setembro de 2017, 16h09

Foto enviada pela internauta mostra a rua totalmente escura

A iluminação pública continua sendo alvo de reclamação dos moradores do município de Santa Rita do Araguaia (GO). A queixa da vez vem do Bairro Bela Vista, Rua 04. Cansada de ficar na escuridão, a moradora fez um apelo para que o poder público resolva o problema o mais rápido possível.

“Acho um absurdo. Já reclamei, mas não adianta. Isso já tem dois meses”, diz a moradora à plataforma interativa ‘Tô Ligado’. Segundo ela, a rua fica numa escuridão total, o que a deixa insegura. A única luz que enxerga na rua em que mora é de um outro poste.

A moradora afirmou ainda que paga R$ 32,58 de taxa de Contribuição de Custeio da Iluminação Pública (CIP). Embora o alto valor, ressaltou que não conta com o serviço.

Tem problemas no seu bairro e quer denunciar? Tem sugestão de pauta? Tem ações próximas a você que merecem destaque? Tem fotos de belezas naturais da sua cidade que você quer divulgar? Envie para a ferramenta interativa com você ‘To Ligado’ através do e-mail: contatoaia3@gmail.com ou pelo WhatsApp (66) 9 8100-4533.