Notícias » SEM CONCLUIR

Moradora pede socorro após obra da prefeitura desviar água para quintal de sua residência


23 de novembro de 2017, 16h11

Uma morada do Bairro Gabiroba usou a plataforma interativa ‘Tô Ligado’ para pedir socorro após a prefeitura de Alto Araguaia iniciar e não concluir uma obra de esgotamento sanitário no Bairro Gabiroba. Ela reclama que após as intervenções, a água das chuvas foram desviadas para dentro do quintal de várias residências e teme que a estrutura da residência da casa de sua avô seja comprometida.

As obras, de acordo com anúncio da prefeitura, tiveram início no final de agosto, ainda no período de estiagem. Segundo a prefeitura, foram realizadas intervenções visando a implantação do esgotamento sanitário em uma vala aberta aos fundos de vários imóveis. Embora comemorarem as obras à época, agora manifestaram preocupação.

Segundo a moradora, a água das chuvas acabaram invadindo os quintais das residências na localidade. Ela relatou ainda que a situação ficou complicada, principalmente após a chuva desta quarta-feira (22) e ressaltou ainda que até mesmo um processo erosivo está se formando na localidade, o que pode colocar em risco a estrutura de uma residência.

A preocupação é tamanha que ela até gravou um vídeo mostrando o caminho da água ao ‘cortar’ os quintais. É possível ver vários imóveis nas extremidades. Ela cobrou ações para evitar prejuízos.

Participe do ‘Tô Ligado’

Tem problemas no seu bairro e quer denunciar? Tem sugestão de pauta? Tem ações próximas a você que merecem destaque? Tem fotos de belezas naturais da sua cidade que você quer divulgar? Envie para a ferramenta interativa com você ‘To Ligado’ através do e-mail: contatoaia3@gmail.com ou pelo WhatsApp (66) 9 8100-4533.

VEJA VÍDEOS:




%d blogueiros gostam disto: