Tô Ligado » NA BRONCA

Moradores denunciam queimadas e sujeira no Bairro Morada do Sol


27 de julho de 2017, 16h07

Moradora fez montagens para ilustrar a gravidade do problema no bairro

Moradores do Bairro Morada do Sol, às margens da MT-100, não aguentam mais duas situações que vem incomodando quem ali reside. A primeira reclamação é quanto a queimadas clandestinas que deixaram a localidade sob uma densa cortina de fumaça no final de semana. A outra queixa é a respeito da limpeza pública. Alguns moradores usaram a plataforma interativa ‘Tô Ligado’ para reclamar.

“Gostaria de encaminhar alguns prints [imagens mostrando o que se vê na tela do celular ou do computador] para vocês sobre a situação do Bairro Morada do Sol, fundos com o cemitério. A rua está cheia de mato e entulho, porque a equipe de limpeza nunca passou por lá”, denunciou uma moradora.

Segundo a moradora, por meio dos prints enviado à plataforma interativa ‘Tô Ligado’, ela reclamou que as queimadas em áreas verdes na localidade se tornaram frequentes nos últimos dias. Pessoas atearam fogo no capim seco e o fogo se alastrou pela localidade. Ela também pediu providências quanto a limpeza pública. Embora não tenha especificado qual tipo de lixo, cobrou ações por parte da prefeitura para atender os moradores.

Tem problemas no seu bairro e quer denunciar? Tem sugestão de pauta? Tem ações próximas a você que merecem destaque? Tem fotos de belezas naturais da sua cidade que você quer divulgar? Envie para a ferramenta interativa com você ‘To Ligado’ através do e-mail: contatoaia3@gmail.com ou pelo WhatsApp (66) 9 8100-4533.