Tô Ligado » DEMORA

Moradores se queixam da demora na coleta de lixo e usam redes sociais para reclamar


20 de novembro de 2017, 15h11

Na imagem que ganhou as redes sociais é possível ver o acúmulo e o lixo espalhado na rua (Foto: rede social)

Uma grande quantidade de lixo doméstico acumulada em dois tambores e outra parte espalhada pela Rua 261, no Bairro Aeroporto, foi repercutida nas redes sociais nesta segunda-feira (20) no município de Alto Araguaia. Os moradores reclamaram e criticaram a demora na coleta de lixo na cidade.

Segundo as publicações, a demora na coleta contribuiu para que o lixo ficasse espalhado pela rua. Os relatos são de que as sacolas foram rasgadas por cães busca de alimentos. As lixeiras abarrotadas estão nas proximidades do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).

Um morador da localidade, que pediu para ter o nome mantido no anonimato, afirmou que até a tarde desta segunda-feira o lixo ainda não havia sido recolhido. “Quero pedir aos responsáveis por isso [coleta], porque a gente paga a coleta de lixo para ser coletado, não para amontoar na porta de casa para virar essa baderna”, disse a publicação em um aplicativo por mensagem. O assunto também ganhou grande repercussão no Facebook.

O lixo foi recolhido na manhã desta terça-feira (21) por uma equipe da Secretaria de Obras e Infraestrutura.

Participe do ‘Tô Ligado’

Tem problemas no seu bairro e quer denunciar? Tem sugestão de pauta? Tem ações próximas a você que merecem destaque? Tem fotos de belezas naturais da sua cidade que você quer divulgar? Envie para a ferramenta interativa com você ‘To Ligado’ através do e-mail: contatoaia3@gmail.com ou pelo WhatsApp (66) 9 8100-4533.

 




%d blogueiros gostam disto: