Notícias » CUIDADO

Motociclista cai ao bater em buraco na Avenida Carlos Hugueney em Alto Araguaia

Da Redação
6 de dezembro de 2017, 13h12

Uma jovem de 23 anos se machucou após cair da moto que pilotava ao passar por um buraco aberto no asfalto, na Avenida Carlos Hugueney (BR-364), área central do município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá). A motociclista foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal Cacildo Hugueney para atendimento médico.

Acidente ocorreu nesta quarta-feira pela manhã na área central da cidade (Fotos: Divulgação)

Segundo informações de um primo da jovem, ela bateu em um buraco da BR-364, na junção com a Rua Jerônimo Samita Maia, ponto em que vários veículos de carga fazem a conversão para seguir com destino a cidades da região Sul do Estado.

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (06/12). A motociclista seguia sentido Alto Garças, depois de sair da agência dos Correios para casa. Com a pancada, a jovem perdeu o controle da motocicleta e foi lançada ao chão. Ela reclamava de dores na região do quadril.

O problema de buracos na área central da cidade é denunciada por moradores. A prefeitura de Alto Araguaia, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, iniciou na tarde desta quarta-feira reparos na avenida. A ação é paliativa. O processo envolve a aplicação de massa asfáltica nos buracos. Mesmo com os serviços em andamento, a assessoria de imprensa informou que o prefeito Gustavo Melo está em Cuiabá para uma reunião com representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para cobrar e buscar meios para solucionar o problema agravado com o início da janela de chuvas na região.

Prefeitura iniciou reparos no início da tarde desta quarta-feira (Foto: Assessoria Imprensa)




%d blogueiros gostam disto: