Notícias » AÇÃO PJC

Polícia Civil recupera TV e prende suspeito por receptação em Alto Araguaia

Assessoria de Imprensa
8 de outubro de 2017, 21h10

A equipe de investigação da Delegacia de Polícia Civil do município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá), em um trabalho de atuação conjunta com a equipe do Núcleo Investigativo Operacional (NIO), prendeu um homem em flagrante pelo crime de receptação.

Aparelho objeto de furto foi recuperado e devolvido ao proprietário (Foto: PJC)

A detenção ocorreu na tarde de sexta-feira (06/09). O trabalho foi coordenado pelos delegados Carlos Roberto (Delegacia de Polícia Civil) e Fernando Fleury (Delegacia do NIO). O homem foi preso após ter comprado um televisor 42’ proveniente de furto.

O aparelho foi furtado de uma residência no Bairro Gabiroba, área central de Alto Araguaia em 27 de setembro. Desde o registro, os policiais iniciaram um trabalho de investigação e receberam informações sobre o possível receptador. Com o trabalho, os policiais chegaram até O.O.R, de 32 anos, suspeito de ser o receptador do aparelho.

Os policiais confirmaram que TV encontrada com o suspeito tratava-se do mesmo aparelho objeto do furto no bairro Gabiroba. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde foi realizado o flagrante. O aparelho foi reconhecido pelo proprietário e entregue. O autor da receptação segue a disposição da justiça.




%d blogueiros gostam disto: