Notícias » AGENDA

Prefeito de Alto Taquari quer aproveitar visita de Pedro Taques para solicitar recursos

Da Redação com Aparecido Marden
4 de agosto de 2017, 15h08

O prefeito Fábio Garbugio (PP) e o vice-prefeito Marco Aurélio (PRB) convocaram uma reunião na manhã desta sexta-feira (04/08) para definir e acertar os últimos detalhes para a visita do governador Pedro Taques (PSDB) ao município de Alto Taquari (485 km de Cuiabá). O gestor pretende solicitar recursos durante a visita do chefe do executivo estadual a cidade marcada para este sábado (05/08).

O prefeito quer aproveitar a visita do governador para reivindicar investimentos para áreas como saúde, educação, segurança e principalmente para pavimentação de ruas. Pedro Taques estará no município com a 8ª edição da Caravana da Transformação e juntamente com o secretário de Educação, Esporte e Lazer, Marco Marrafon, o prefeito Fábio Garbugio, o vice-prefeito Marco Aurélio, vereadores e demais autoridades, inaugura a nova sede da Escola Estadual Dennis Manerich de Oliveira, no Bairro Morada da Praia. Ao todo, foram investidos R$ 4,8 milhões na unidade.

Prefeito Fábio Garbugio em reunião com servidores da prefeitura definindo detalhes sobre a visita de Pedro Taques a Alto Taquari

Com capacidade para atender cerca de 400 estudantes, a unidade escolar conta com 12 salas de aula, secretaria, salas de diretoria, de professor e de informática, biblioteca, além de quadra poliesportiva coberta e arquibancadas.

A reunião contou servidores de todos os cargos comissionados. O encontro foi marcado pela distribuição de tarefas durante o evento de inauguração da escola. No encontro, o prefeito reiterou a importância do evento, o primeiro de sua gestão. “Temos que atender da melhor forma a população, dando o melhor de nós”, disse o gestor durante a reunião.

A chegada do governador Pedro Taques ao município está prevista para às 14h30min, conforme agenda divulgada pela Casa Civil. Além de inaugurar a nova escola na cidade, o governador e comitiva vão fiscalizar o trabalho de restauração e reconstrução da MT-100, trecho da divisa com Mato Grosso do Sul a Alto Araguaia.

Fábio Garbugio foi eleito prefeito de Alto Taquari com 42,19% dos votos válidos em eleição suplementar para prefeito e vice-prefeito no dia 2 de julho. A diferença entre ele e Vanderlei Santeiro (PSDB) foi de apenas 36 votos.




%d blogueiros gostam disto: