Notícias » ORGANOGRAMA

Prefeito Gustavo Melo muda estrutura e cria secretaria em Alto Araguaia

Da Redação
5 de outubro de 2017, 08h10

O prefeito do município de Alto Araguaia Gustavo Melo (PSD) publicou, nesta segunda-feira (02/09), Decreto Municipal 063/2017 modificando a estrutura da Secretaria de Administração. Conforme o documento fica alterada a redação do Decreto 001/2017 publicado no início de janeiro, o que na prática representa mudança na estrutura da administração municipal.

Decreto foi publicado nesta segunda-feira. Pelo documento, prefeito Gustavo Melo (foto) propõe mudança no organograma de secretarias da administração (Foto: facebook prefeitura)

Pelo novo decreto, no Artigo 1º, a mudança impacta diretamente a Secretaria de Administração, que absorverá as estruturas, competências, atividades, programas e ações da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano; da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento e da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços.

O titular das pastas deve ser mantido: o advogado Manoelito dos Dias de Rezende Neto, que desde o início do ano responde por várias secretarias na administração do prefeito Gustavo Melo.

A principal alteração é que a Secretaria de Finanças e Planejamento fica desvinculada da Secretaria de Administração. A mudança é uma das novidades apresentadas pelo prefeito Gustavo Melo. A pasta também era comandada pelo advogado Manoelito Rezende. A desvinculação reabre discussões e alimenta os rumores sobre a possibilidade de nomeação de um novo secretário em Alto Araguaia para coordenar as ações da pasta.

A mudança faz com que o organograma da Prefeitura de Alto Araguaia passa a contar com oito secretarias.

Esta não é a primeira mudança no staff do prefeito Gustavo Melo. Em agosto, o gestor substituiu o titular da Secretaria de Saúde. Saiu o dentista Carlos Alberto de Lima Pessoa Júnior, alvo de muitas críticas da população. Ele foi conduzido para coordenar as ações de saúde bucal na cidade e assumiu em seu lugar o advogado Moisés Borges Rezende, o Torão.




%d blogueiros gostam disto: