Destaque

Selma Arruda afirmou na 92FM que pessoas que ela condenou estão tentando influenciar no seu julgamento no TRE-MT

Da Redação aia3

A senadora Selma Arruda (PSL), responde uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Ajei) na qual é acusada de abuso de poder econômico e utilização de caixa dois durante as eleições do ano passado.

Para o Ministério Público Federal a ex-juíza contraiu despesas de natureza eleitoral no valor de R$ 1.246.256,36, as quais foram quitadas com recursos de origem clandestina.

O Tribunal Regional Eleitoral (TER-MT) reprovou, por unanimidade, as contas de campanha da senadora, já o Ministério Público Federal (MPF) solicitou a cassação de Selma e seus suplentes e pediu novas eleições em Mato Grosso para a vaga.

Falando para o “Araguaia Verdade” da 92FM de Alto Araguaia, Selma Arruda afirmou que pessoas que ela puniu agora estão do outro lado tentando influenciar para que ela seja condenada na Justiça Eleitoral.

A senadora também disse que se a justiça não for feita aqui em Mato Grosso, a verdadeira justiça em grau de recurso na cidade de Brasília, longe das influencias políticas vai absolvê-la, e ai de acordo com a senadora do PSL a verdadeira justiça será feita.

AUDIO SENADORA SELMA ARRUDA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar