Notícias » FLAGRANTE

‘Tô Ligado’: internauta flagra cavalo pastando no canteiro central de avenida em Alto Araguaia


21 de outubro de 2017, 14h10

Flagrante foi feito na manhã deste sábado

A cena está se tornando comum e o poder público continua inerte a situação. Mais uma vez um internauta flagrou um cavalo pastando em pleno canteiro central da Avenida Carlos Hugueney (BR-364), área central de Alto Araguaia. O flagrante aconteceu na junção com a Rua Florisvaldo de Souza Porto no final da manhã deste sábado (21/10).

O internauta que fez o flagrante ficou preocupado com a presença do animal na localidade, visto que poderia se assustar, invadir a pista e provocar até um acidente, visto o intenso movimento no horário. A pessoa que pediu para não ter o nome divulgado cobrou uma fiscalização severa da prefeitura e punição aos proprietários que deixam os animais vagando pelas ruas da cidade.

Embora a presença do internauta, o cavalo permaneceu pastando, como mostra a imagem.

Tem problemas no seu bairro e quer denunciar? Tem sugestão de pauta? Tem ações próximas a você que merecem destaque? Tem fotos de belezas naturais da sua cidade que você quer divulgar? Envie para a ferramenta interativa com você ‘To Ligado’ através do e-mail: contatoaia3@gmail.com ou pelo WhatsApp (66) 9 8100-4533.




%d blogueiros gostam disto: