Notícias » GENERAL CARNEIRO

Vereador morre afogado durante a comemoração do próprio aniversário

Francis Amorim
RDNEWS 2 de novembro de 2015, 00h11

Vereador Jackson Rodrigues morreu afogado quando comemorava os 44 anos

Vereador Jackson Rodrigues morreu afogado quando comemorava os 44 anos

O vereador por General Carneiro, Jackson Luiz Rodrigues (PR), 44 anos,  morreu vítima de afogamento no início da noite deste sábado (31), no rio Garças, naquele município. Ele comemorava o aniversário em um ranho na companhia de amigos quando resolveu, por volta das 19 horas, resolveu entrar na água e desapareceu. As buscas ao corpo começaram na manhã deste domingo (1º) por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros de Barra do Garças.

Segundo relato da esposa do vereador, Tatiane Muniz a Polícia Militar, a festa já estava no final quando o marido avisou que iria dar um mergulho, porém, não voltou mais. O Corpo de Bombeiros foi comunicado, no entanto, como não realiza buscar no período noturno, somente hoje é que uma equipe de se deslocou a General Carneiro.

O rancho onde o vereador estava pertence ao ex-jogador Clóvis, com passagens pelo Vasco, Corinthians, Grêmio e Guarani, e está localizado a cerca de 15 km do centro da cidade, na região do travessão do Perau, onde amigos se reúnem frequentamnte para confraternizações. Neste sábado, Jackson comemorava 44 anos de vida.

O vereador estava no segundo mandato e presidia o Partido da República em General Carneiro. Nas eleições de 2012 foi reeleito com 197 votos. Ele também já exerceu, na cidade, o cargo de secretário de Finanças e Tributos na gestão do ex-prefeito Juracy Rezende, o Juracy Buchudo (PT), entre os anos de 2008 a 2012.




%d blogueiros gostam disto: